A Caliandra se preocupa e prioriza a sua satisfação, para isso possui uma logistica reversa para a troca de produtos no caso de: defeito na peça ou arrependimento de compra.
Caso você identifique um defeito de fabricação no manuseio da peça ao receber o nosso produto ou quiser desistir da sua compra por qualquer motivo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do whatsapp (19) 992780536.
Os prazos para contato são:
- Defeito de fabricação ou troca: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
- Arrependimento da compra: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.
Retornaremos com a análise da solicitação e com todas as instruções detalhadas para o encaminhamento.
Você poderá realizar a devolução através da Postagem via agência dos Correios utilizando o código ou a etiqueta de logística reversa que enviaremos a você em resposta ao seu contato.
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução.
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.
* O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Caliandra somente na primeira troca.
Será necessário informar:
- Nome do comprador;
- CPF do comprador;
- Motivo de devolução ou troca.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Boleto Bancário
Se você fez o pagamento da compra via Boleto Bancário a devolução do valor da compra será realizada através por meio de depósito bancário. Por isso é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.
Se o titular do pedido não possuir conta bancária será necessário informar uma conta ativa através do nosso SAC para o ressarcimento do valor.
Cartão de Crédito
Se você optou efetuar o pagamento da sua compra via Cartão de Crédito, a Caliandra notificará o cancelamento da compra à administradora do seu cartão de crédito e solicitará o estorno do valor pago, que ocorrerá entre a 1ª e a 2ª fatura seguinte à solicitação. O prazo da efetivação de estorno depende de cada administradora.